9 de jun. de 2011

O que sou

Posso ser um fracassado e, como "normal", realmente sou...
Embora eu me veja como o melhor dentre os "diferentes".

Sou rude ou arrogante, pela minha forma de me expressar...
Embora eu me ache uma verdade com fundo de piada.

Também sou um covarde, por caminhar em estradas escolhidas unicamente por mim...
Embora eu apenas tenha achado a minha forma de seguir em frente.

Sou um bobo, por acreditar no amor e ainda correr atrás dele, mesmo que sozinho...
Embora eu prefira me chamar de romântico.

Sou estranho, por não ter muitas amizades ou andar com a galera...
Embora eu ache que só escolho bem meus amigos.

Sou inocente, por ainda acreditar que a vida te recompensa por boas ações...
Embora eu prefira o termo "bom coração".

Sou infeliz, por esperar mais o futuro do que aproveitar o presente...
Embora eu goste mais do título de "sonhador".

Sou um idiota, por ajudar as pessoas mais do que elas realmente merecem...
Embora eu me contente, pois acredito que isso me torna um bom amigo.

Sou impulsivo, por muitas vezes agir sem pensar primeiro...
Embora eu me veja como um apostador.

Sou maluco, por jogar todas as minhas fichas em algo que nunca dependeu só de mim...
Embora eu acredite que sou apenas esperançoso.

Sou tudo aquilo que queres, e também o que não quer
Embora no fim eu apenas seja a mistura do que eu quis com o que eu consegui.

E o que serei...
Bem, isso é outra história.

0 comentários:

Postar um comentário